Perguntas Frequentes
Por trabalharmos principalmente com peças feitas ou pintadas á mão e produzidas por processos artesanais, poderá ocorrer alguma variação entre as tonalidades apresentadas nas fotografias e as tonalidades dos artigos reais.
Caso deseje algum artigo em específico pode entrar em contacto connosco.
Por serem artesanais, muitos dos nossos artigos são peça única, assim não nos é possível disponibilizá-los todos no nosso site. Caso deseja adquirir uma peça que não se encontra no nosso site por favor entre em contacto connosco.
Efetuamos envios para Portugal Continental, Ilhas portuguesas e Espanha, sendo os custos calculados automaticamente pelo site.
Para os restantes destinos da Europa por favor entrar em contacto via email.
Todas as encomendas são enviadas via transportadora.
Entregas com destino em Portugal Continental serão entregues entre 24 e 48 horas após o processamento da encomenda. Entregas com destino nas ilhas dos Açores ou da Madeira, deveram ocorrer até 10 dias úteis após processamento da encomenda, no entanto este prazo poderá ser alargado, devido à expedição ocorrer por via marítima.
Caso ninguém se encontre disponível para rececionar a encomenda a transportadora irá deixar um aviso para retirada posterior retirada desta num Ponto de Contacto CTT.
O prazo de permanência de uma encomenda Expresso num Ponto de Contacto CTT é de 5 dias úteis, apôs este prazo caso a encomenda não seja retirada, será retornada para nós, podendo ocorrer novos custos para reenvio da mesma encomenda.
Sim. Entre em contacto connosco antes de efetuar a sua encomenda.
- R. dos Combatentes da Grande Guerra 34C, 3810-087 Aveiro
- info@portugalcare.pt
- +351 922 232 371
Chamada para a rede móvel nacional