Temos uma política de devolução de 14 dias, o que significa que tem 14 dias após o recebimento do item para solicitar uma devolução.

Para ser elegível para uma devolução, o artigo deve estar na mesma condição em que o recebeu, sem uso, com etiquetas e na sua embalagem original. Também precisará do recibo ou comprovativo de compra.

Para iniciar uma devolução, deve contactar-nos em +351 922 232 371. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceites. Os custos com a devolução, nomeadamente portes e/ou outros ficam a cargo do cliente.

Pode sempre contactar-nos para qualquer questão de devolução em +351 922 232 371.

Danos e problemas

Por favor, inspecione o seu pedido quando receber e entre em contato connosco imediatamente se o artigo estiver com defeito, danificado ou se receber o artigo errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.

Exceções/itens não retornáveis

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de artigos em promoção/saldos. Contudo, caso queira devolver o produto, após a devolução, emitiremos um vale do mesmo valor para que possa realizar noutra compra.

Reembolsos

Notificaremos assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original. O processamento do reembolso pode demorar até 10 dias úteis. Lembre-se de que ainda pode levar algum tempo para que o seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e envie o reembolso.